Aloenxerto com células viáveis
Trinity ELITE

Destaques

O Trinity ELITE™, um aloenxerto de terceira geração com células viáveis, oferece uma alternativa exclusiva ao autoenxerto, por muito tempo considerado o padrão para enxertos ósseos. Processado exclusivamente para a Orthofix por nosso parceiro preferencial, a MTF Biologics, o aloenxerto Trinity ELITE baseia-se no perfil de segurança exemplar de mais de 200.000 procedimentos com os aloenxertos Trinity Evolution™ e Trinity ELITE até o momento. O aloenxerto Trinity ELITE oferece uma experiência de manuseio aprimorada, representando uma alternativa viável de enxerto com o fornecimento de três componentes fisiológicos e essenciais para a formação de osso novo:

  • Arcabouço osteocondutor
  • Potencial osteoindutor confirmado
  • Um número confiável de células retidas dentro da matriz óssea1

Além desses três elementos essenciais para a formação de ossos fortes, o aloenxerto Trinity ELITE apresenta a característica exclusiva de ser totalmente moldável pelo usuário.

O aloenxerto Trinity ELITE é processado pela MTF Biologics, uma organização sem fins lucrativos dedicada a fornecer tecidos de qualidade. Cada passo no processamento do aloenxerto Trinity ELITE foi projetado para maximizar a saúde e viabilidade das células-tronco mesenquimais (MSCs) e células osteoprogenitoras (OPCs). As pesquisas mostram que as MSCs diminuem com a idade e, à medida que as células envelhecem, ocorrem alterações na capacidade de diferenciação e regeneração.² No aloenxerto Trinity ELITE, a saúde celular começa com células de qualidade:

  • Normas rigorosas para triagem de doadores
  • Processamento sensível ao tempo e com taxa controlada de congelamento para a viabilidade celular ideal
  • Criopreservação e armazenamento em nitrogênio líquido em fase de vapor a -185˚C
  • Data de validade que reflete testes em tempo real e deve passar pelos rigorosos critérios de liberação da MTF

Indicações

O Trinity ELITE é um aloenxerto para tratamento de defeitos musculoesqueléticos.

Notas de rodapé

  1. Dados em arquivo da MTF Biologics.
  2. Caplan, Al. The Mesengenic Process. Clin Plast Surg, 1994 Jul; 21(3); p.429-35.
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software