Compliance

Sua integridade. Nosso sucesso.

A Orthofix está empenhada em criar um ambiente de integridade, no qual comunicações abertas e honestas sejam incentivadas e celebradas. Nossa empresa promove uma cultura em que os funcionários se sintam à vontade para falar com seu supervisor ou gerente se acreditarem que houve uma violação das políticas ou normas.

Como parte do compromisso da Empresa com a compliance, criamos um sistema de relatos confidencial e anônimo. Esse recurso está hospedado em um provedor de linha direta terceirizado, o EthicsPoint, para envio de relatos referentes a violações ao Código de Conduta da Empresa. A linha direta também é uma fonte de orientação relacionada às políticas, procedimentos, violações da lei e fornecimento de sugestões positivas e histórias.

Linha direta da compliance: 1.855.603.6985 (ligação gratuita - 24h por dia - Confidencial - Você pode permanecer anônimo).

Para contatar o Departamento de Compliance envie um e-mail para: compliance@orthofix.com

A Orthofix tem orgulho de apoiar os seguintes grupos globais do setor que promovem interações comerciais éticas e adere ao código de conduta de cada organização.

A Orthofix está comprometida com a responsabilidade e integridade de todos os funcionários, partes interessadas e membros do conselho. A empresa trabalha duro para garantir que suas equipes e parceiros distribuidores respeitem as leis aplicáveis em relação ao uso de produtos Orthofix. As atividades de vendas, marketing, educação e promocionais da Orthofix respeitam as leis de cada país em que a empresa atua. O Código de Conduta da Orthofix inclui diretrizes para a realização de negócios com os mais altos padrões de ética e está disponível em vários idiomas usando os seguintes links:

Nosso Código de Conduta

Orthofix e Compliance

Relatório de transparência global

A Orthofix reconhece sua obrigação de facilitar as interações éticas com profissionais da saúde (HCPs), o que ajuda a garantir que decisões médicas sejam baseadas nos interesses do paciente. A colaboração entre o setor de equipamentos médicos e os HCPs melhora o tratamento ao paciente e promove opções de tratamento com tecnologia.  Como uma empresa global, a Orthofix está sujeita a várias leis de transparência que regulamentam nossas interações com HCPs e nos exige relatar transferências de valor para HCPs, para garantir que as interações sejam benéficas e adequadas.

 

A Orthofix apoia o relatório de transparência global no nosso setor. A finalidade do relatório de transparência global é ajudar ao público geral a entender melhor a natureza e a amplitude das interações entre o setor e os profissionais da saúde. A Orthofix cumpre as leis e os requisitos de códigos do setor, relatando publicamente pagamentos, benefícios e transferências de valor realizados para HCPs, organizações de tratamento de saúde (HCOs) e associações de profissionais da saúde.

 

Nos Estados Unidos, há leis federais e estaduais de transparência que exigem que a Orthofix reporte transferências de valor para HCPs. A lei de transparência federal (Lei Sunshine) exige que a Orthofix envie esses dados pelo site CMS Open Payments. Em outros países, a Orthofix participa por meio de plataformas relevantes de relatório de transparência, conforme necessário pela lei local ou pelo código do setor.  Além disso, certas leis exigem que a Orthofix publique certificações e que mantenha dados de transparência anuais no site da empresa.

 

Certificação do estado da Califórnia

O código de saúde e segurança da Califórnia, parágrafo 119402 requer que fabricantes de equipamentos médicos e farmacêuticos disponibilizem publicamente seu “Programa de conformidade abrangente”, que descreve a adesão às leis federais e estaduais e aos padrões do setor aplicáveis que regulamentam a comercialização e a divulgação de seus produtos. Use este link para revisar a declaração escrita anual de conformidade da Orthofix.

 

Relatório de transparência na Itália:

O código de ética da Confindustria Dispositivi Medici requer que todas as empresas-membros divulguem transferências de valores para HCPs e HCOs. De acordo com esse código do setor, a Orthofix Italy tem que divulgar os nomes de HCPs e de HCOs que receberam pagamentos ou outras transferências de valor da Orthofix e os valores totais transferidos pelo tipo de atividade. Isso pode consistir em, por exemplo, um auxílio educacional para um HCO, um honorário de consultoria para um HCP por uma palestra ou pagamento por viagem. Os relatórios de divulgação serão publicados até 30 de junho de cada ano, para transferências de valores feitas durante o ano civil anterior. Use este link para visualizar o relatório de transparência mais recente* da Orthofix Italy.

*Os dados são exibidos de forma agregada, a menos que tenhamos consentimento dos HCPs para divulgar seus dados individualmente.

Anos anteriores: 2020

O que é importante saber sobre a Transparência de pagamentos a médicos?